24 de fevereiro de 2011

UM "ACABOU" NÃO É O FIM.

A separação não é a pior coisa do mundo. Ao não ser que você tenha cinco filhos e nenhum emprego. Mas estou falando de separação da adolecência. Você pode namorar uma semana ou um ano, quando terminam é sempre a mesma coisa. "Eu amo ele, eu vou morrer sem ele, ele tem que voltar pra mim,  se ele não for feliz comigo não vai ser com mais ninguém, ele vai se arrepender, vou me matar se ele não ficar comigo". Não adianta, nada disso vai traze-lo de volta. Primeiro que você não vai morrer sem ele, ao não ser que se mate, mas isso é ridiculo e só vai acabar com a sua vida, enquanto a dele continua linda e maravilhosa :) Segundo, que se você não deixa-lo ser feliz, e fazer de tudo para ferrar com a vida dele, ele te odiara cada vez mais, e isso não fará ele voltar para você. Terceiro que esse lance de "ele vai se arrepender" é 75% mentira, pois é confirmado que a maioria dos homens pensam mais do que as mulheres antes de fazerem algo. Então se ele terminou contigo é porque ele não te ama mais. As coisas só vão mudar se você também mudar... você precisa se tornar amiga dele, mostrar que é uma garota compreensiva, legal e humorada. Mesmo que esteje sofrendo, não demostre isso. Assim ele irá perceber que não deu valor numa coisa rara, e ele pedirá pra voltar, ou não. Se isso não acontecer, tudo o que tem a fazer é seguir em frente. Ele era o amor da sua vida? Podia até ser, mas você conseguirá esquecer ele, pode demorar 5 anos, mas vai conseguir. E um dia você acha alguém que te faça mais feliz do que qualquer pessoa, e não adianta falar que é mentira porque você não vê o futuro porra :) E se não arrumar também melhor ainda porque homem só fode com a vida da gente e quanto menos nos envolvemos, mais vivemos (revolts). É isso, tchau.

20 de fevereiro de 2011

A GAROTA CEGA.


Havia uma garota cega, que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele... Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela, então seu namorado lhe perguntou:
*Agora que você pode ver, você se casará comigo?*
    A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego e disse:
*Eu sinto muito, mais não posso me casar com você por que você é cego!*
O namorado, afastando-se dela em lágrimas disse:
*Por favor, apenas cuide dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim.*


Moral: Quando enxergamos, esquecemos que o mais importante da vida não se vê, se sente!


Link da comunidade aqui.

19 de fevereiro de 2011

DANCE, DANCE, DANCE.

 Deixe o ritmo tomar conta de seu corpo. Se envolva com a música. Dance como se estivesse voando, dance como se ninguém pudesse te ver. Pule, requebre e se expresse. Sinta o som em sua alma. Tudo dança. O sol dança com a lua. O vento dança com a folhas. A chuva dança com as nuvens. O mal dança com o bem. Dance você também.

13 de fevereiro de 2011

VENTO NO LITORAL - LEGIÃO URBANA.

A letra dessa música é muito bonita. 
Ela fala sobre um homem. Ele está sem a pessoa que ama, mas quer ser feliz independente de onde sua amada esteja. Então, no fim da tarde ele vai ver o mar, isso faz ele relaxar. E quando as ondas acertam ele, é como se o vento soprasse sua solidão pra bem longe, como se estivesse levando sua tristeza embora.
Sabe,  acho que isso é realmente confortável. Estar longe de pessoas, respirar o ar puro,  olhar para o mar, o horizonte e pensar em sua vida. Sentir o vento bater em seu rosto, sentir a água lavando seus pés, sentir seu coração e fazer ele ficar calmo. Queria eu poder morar no litoral, poder fazer isso sempre que estivesse mal. Tem gente que mora no paraiso e não sabe aproveitar. Se mora na praia, corra, entre no mar, veja o pôr do sol.. depois de uma vez, vai querer fazer isso sempre. Se não mora, procure viajar sempre, aproveitar as férias... não só tomando sol e pegando uma "corzinha", mas procure ir a praia de noite, sentar na areia e brincar com a água. A vida é curta, temos que aproveitar o melhor dela. Não com video games, televisão ou computador.. mas sim com o que Deus nos deu, a paisagem natural.

"E quando vejo o mar, existe algo que diz que a vida continua, e se entregar é uma bobagem..." ♪

ps: Foi o melhor vídeo que eu achei.

11 de fevereiro de 2011

E embora você ainda esteja comigo, eu tenho estado sozinha por todo esse tempo ♪

9 de fevereiro de 2011

OLHAR O MAR.


Eu estava olhando o mar. Senti que um leve vento fez meus cabelos se desorganizarem, e, arrumando eles, lembrei de você. Lembrei de quando bagunçava meu cabelo e eu ficava brava contigo, depois você pedia desculpa fazendo aquela cara de cachorro sem dono, que você sabe que eu adoro. Lembrei de quando você chegou atrasado naquele encontro e brigamos... no outro dia você me pediu perdão e veio com aqueles chocolates deliciosos. Comemos juntos enquanto assistíamos a um filme lembra? Bom... talvez não deva lembrar porque quase não assistimos o filme, você ficava toda hora me olhando e dizendo: te amo! Eu sempre tímida morria de vergonha, mas você insistia em me fazer corar, porque adorava minhas bochechas vermelhas. Falando em bochechas vermelhas, lembrei também do coração vermelho gigante que conseguiu quando fomos ao parque de diversão. Você nunca acertava as argolas nos pinos, e subornar o carinha da barraca foi uma grande demonstração de amor, rs. E agora, acabei de lembrar de quando olhávamos o mar. Era tudo tão perfeito, parecíamos adolescentes desde quando ficamos juntos, até você falecer. Porque partiu? Você havia prometido tantas vezes que nunca ia me deixar. Não entendo como pode me deixar sozinha. Mas não vou sentir raiva... sei que não foi sua culpa e sei também que logo vamos nos encontrar. E passe o tempo que for, eu sempre vou te amar, aonde quer que esteja. E, até minha hora chegar só me resta lembrar de quando olhávamos o mar.


4 de fevereiro de 2011

CHINGUE @#*&!%$

Quem nessa vida nunca chingou? Se você nunca teve essa chance, você é um otário, afinal, chingar não é nenhum pecado. Quem não chinga não vive... É tão bom quando você está estressado e solta um "caralho" ou qualquer porra, que seje. Ou quando você quer insultar uma pessoa e a chinga de todo qualquer palavrão possível. E quem nunca mandou a mãe ir se fuder pelas costas? Se sentimos uma sensação tão boa quando dizemos isto, então porque não dizer? Chingue tudo e todos, fale palavrão, diga caralho, porra, vai tomar no cú, filha da puta, cacete, puta que pariu, se foda e todos que souber. Ninguém é de ferro e ninguém poderá te julgar quando o assunto for este. Não tenha medo, não se sinta baixo, chinge pra valer, chingue muito, chingue com tudo, chingue para o mundo. 

ps: Palavrão, aprecie com moderação.
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (Fernando Pessoa)

3 de fevereiro de 2011

MOSTRE QUEM REALMENTE É.

Um dia sua máscara irá cair. Todos vão perceber quem realmente você é, e que dentro dessa marionete existe uma pessoa que pode amar, que demostre carinho e afeto pelo outros! Não adianta se fazer de forte e durona, eu sei que você chora quando está sozinha, sei que precisa desabafar e botar para fora toda essa sua mágoa. Todos nós sofremos, isso faz parte da vida, se tudo fosse as mil maravilhas, nada teria graça. Então não sinta raiva nem ódio, sei que isso não te faz bem e não te levará a lugar nenhum. Faça amizades, ria, chore e dance na chuva... não se esconda atrás dessa garotinha má que parece ser, pois um dia, até o espelho verá que há uma linda e sensível garota dentro de ti :)

1 de fevereiro de 2011

A TRISTE HISTÓRIA DE MARIA, A GANANCIOSA.



João e Pedro amavam Maria. Ela amava João e namorou ele até os 17 anos, quando Pedro pediu sua mão em casamento. Ela aceitou, pois João era pobre e Pedro era rico. Sempre que Maria beijava Pedro, ela pensava em João. Mesmo assim preferiu se casar com o riquinho... ela achava que com o tempo poderia amar Pedro como amava João. Com o passar dos anos eles se tornaram um casal milionario. Maria ia no shopping, comprava tudo o que queria, literalmente nadava em dinheiro, mas ela não se sentia completa, sempre com o auto estima lá em baixo, então ela descidiu ter um filho. No dia em que ela foi conversar com Pedro sobre a gravidez, ele havia chegado em casa bebado e aconteceu uma briga, ele se recusou a ser pai, bateu em Maria e a insultou verbalmente. Isso aconteceu todos os dias até ele torrar todo seu dinheiro e morrer em um acidente de carro por dirigir embreagado. Maria não tinha família, nem amigos, ela estava sozinha e sem dinheiro. Foi aí que ela lembrou de João (seu único e verdadeiro amor), e começou a procura-lo. Depois de uns dias de muito esforço, ela finalmente encontrou ele. Contou tudo o que tinha lhe acontecido, se declarou, disse que nunca tinha o esquecido e que cometeu um grande erro em escolher pelo mais rico. Ele olhou no fundo de seus olhos, respirou fundo e contra sua vontade falou:
- Eu tenho uma esposa, filhos, um emprego e o meu dinheiro suado. Sou uma das pessoas mais felizes desse mundo, e você também poderia ter sido, mas a grana falou mais auto que o amor. A escolha foi sua.. agora sofra as consequencias.
Maria chorou, sofreu, entrou em depressão e antes de se matar, escreveu uma pequena frase em seu espelho:
"DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE. ACREDITE."
... E apartir dai, esta frase ficou conhecida em todo o mundo...


obs: isto não é uma historia verídica, é apenas uma historia qualquer D: 

UMA NOITE LONGA POR UMA VIDA CURTA..

Linda música.